A Intelli finalizou a série de testes com um empate em 4 a 4, contra o Comercial, na noite desta quinta-feira (14), no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

Divulgação

Jogadores da Intelli comemoram um dos gols do empate diante do Comercial

Na primeira etapa, a equipe são-carlense demonstrou um grande domínio e o primeiro gol saiu dos pés de Felipe. Logo após, Fernandinho aumentou.

O segundo tempo foi ainda mais intenso. Logo no início, o Comercial diminuiu com Nildo, mas Gabrielzinho aumentou a vantagem da Intelli/UNICEP/São Carlos em seguida.

Com um a menos de cada lado, após uma confusão na área que resultou nas expulsões, o Comercial voltou a diminuir em um belo chute do goleiro Bim. A equipe de Ribeirão Preto continuou atacando e conseguiu empatar e virar o duelo em poucos minutos.

O técnico Bruno Silva lançou o goleiro-linha em quadra e a ação logo deu resultado com o gol de Keké. A equipe grená continuou no ataque, mas o duelo terminou igual.

O primeiro desafio oficial da Intelli/UNICEP/São Carlos acontece nesta segunda-feira (18) às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho, contra Hortolândia, pela Copa Paulista.