A Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (MG) recebe neste sábado um dos mais tradicionais embates do salonismo nacional. Estarão em quadra pela LNF, ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso e Supermercados BH/ Minas, às 13h, em duelo direto pela zona de classificação do principal torneio de futsal do país. O SporTV transmite esse jogão ao vivo.

Luan AmaralAlém do equilíbrio sempre presente quando essas equipes se encontram, o duelo deste sábado terá um tempero ainda mais especial. Ainda sem terem vencido neste início de Liga Nacional, paraisenses e mesatenistas brigam para se afastar da parte final da tabela e ganhar confiança para sequência da competição.

– Apesar de estarmos ainda no início da Liga, é importante pontuar desde já. Como o Minas tem se mostrado um adversário direto nosso por uma vaga na zona de classificação, a importância da vitória se torna ainda maior – disse o técnico intelliano Cidão, que aponta a torcida como uma arma para o duelo deste sábado.

– A cidade de Paraíso tem abraçado nossa equipe, pois estão vendo nossa dedicação de representá-los da melhor forma possível. Tenho certeza que teremos um grande público na Arena e que isso irá nos dar força dentro de quadra – completou o comandante.

Em caso de vitória, os Grenás deixam a incômoda 16ª e pulam quatro casas, assumindo a 12ª posição na tabela. Assim como a Intelli, a equipe do Minas não conquistou nenhuma vitória, tendo somado um ponto em três jogos, mesmo desempenho que os intellianos, mas com uma partida a menos.

Ingressos:

Os bilhetes para o duelo estão sendo comercializados pelo preço de R$ 10 e estão disponíveis em seis diferentes pontos de venda. Confira os endereços:

– Bilheteria da Arena Olímpica: Av. Monsenhor Mancine Barbosa, nº 775.

– Restaurante Minas Grill: Rua Pinto Ribeiro, nº 709.

– Hotel Cosini: Rua Pinto Ribeiro, nº 126.

– Digital.com Celulares: Av. Pimenta de Pádua, nº 1402.