Rodrigo Coca

Corinthians e Blumenau travaram duelo equilibrado em São Paulo. Foto: Rodrigo Coca

Corinthians e Blumenau ficaram no empate. Jogando em casa, o Timão até tentou sair com mais uma vitória no torneio, mas acabou levando um gol que igualou o marcador e não conseguiu os três pontos. Dessa maneira, tanto o líder da Liga Nacional de Futsal (LNF) como a equipe de Santa Catarina continuam invictos na competição após seis rodadas.

O primeiro tempo entre Corinthians e Blumenau foi bastante equilibrado, com a equipe visitante tendo as melhores chances. Ivan e Dão quase abriram o placar, mas acabaram acertando a trave e o travessão, respectivamente. Na segunda etapa, o jogo continuou muito disputado. Quem saiu na frente foi o Timão, com Nenê. Pouco depois, Garrincha deixou tudo igual no marcador.

Yuri Gomes

Garrincha marcou o gol de Blumenau e manteve a invencibilidade da equipe catarinense na LNF2018. Foto: Yuri Gomes

Com o resultado, o Corinthians continua na liderança da LNF, com 12 pontos. A campanha do Timão é de três vitórias e três empates. Já o Blumenau chega aos dez pontos. São quatro empates e duas vitórias para os catarinenses.

Na sequência da LNF, o Corinthians vai até Três Corações para visitar o Minas. A partida ocorrerá no dia 05 de maio, no Ginásio Pelezão, às 20h15 (de Brasília). O Blumenau, por sua vez, joga contra o São José, no ginásio do adversário. O confronto já é nesta próxima segunda (30) e terá início a partir das 20h15.

Goleada no início da noite

Em jogo realizado também nesta sexta (27), a Copagril fez 6 a 1 sobre o Shouse, em casa. Os gols foram de Vilian (2), Bruno Petry (2), Xande e Barbosinha. Vinícius fez o gol de honra dos visitantes.