A história vitoriosa do técnico André Bié vem desde as categorias de base, mas foi há quase três anos que a vida profissional ganhou projeção nacional. Após conquistar todos os títulos possíveis na categoria sub-20 do Corinthians, no dia 22 de maio de 2016 o, até então auxiliar-técnico da equipe adulta, foi efetivado e neste mesmo ano, levou o elenco alvinegro ao lugar mais alto do pódio em duas competições: a LPF (Liga Paulista de Futsal) e a tão desejada LNF (Liga Nacional de Futsal).

Divulgação

Bié segura o troféu de campeão da Supercopa ao lado da comissão técnica do Corinthians. Foto: Divulgação

Ao longo dos anos, André Bié foi acumulando títulos, sendo o mais recente no último sábado (16), quando o Corinthians venceu o Cresol/Marreco, em Francisco Beltrão (PR), e faturou a Supercopa de Futsal. O time paulista garantiu uma das vagas a Copa Libertadores da América deste ano, a qual será disputada em julho, na Argentina.

Ao todo, são cinco títulos em menos de três anos como treinador do adulto do Corinthians. Bié falou sobre mais esta conquista. “Imensurável o prazer de estar no comando desse grande clube. Gratidão, respeito, lealdade e cumplicidade”, comentou.

Confira os títulos:

2016
Campeão da LPF
Campeão da LNF

2017
Vice-campeão da LPF

2018
Campeão da LPF
Campeão da Copa do Brasil

2019
Campeão da Supercopa