Aproveitando a instabilidade da equipe adversaria o Tubarão impôs o ritmo de jogo no inicio da partida e abriu logo dois a zero, com Jedi aos 8:49, e Torres aos 11:34. Com o placar adverso o Marreco partiu para cima, e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, o experiente Sinoê , descontou aos 18:26, e o empate veio Fabiano Assad, aos 19:37, fim do primeiro tempo, 2×2.

Adolfo Pegoraro

Com um público de 1983 pagantes no Ginasio Arrudão, o torcedor do Marreco não esperava que na segunda etapa a partida teria fortes emoções, aos 6’38, Jedi marcava o terceiro gol dos tubaronenses, e tudo se encaminhava para uma vitoria tubaronense, aos 13:48, Charuto levou o segundo cartão amarelo na partida, foi expulso e deixava a equipe com quatro jogadores em quadra, aproveitando a vantagem numerica e a fragilidade emocional do Tubarão por conta da expulsão, Sinoê empatou, aos 14’26 e o Marreco virou a partida num tiro livre cobrado por Emerson aos 15’42, Marreco 4×3.

Com o placar adverso, o tecnico Thiago Raupp teve que arriscar, após o quarto gol tomado, utilizou o goleiro linha, e pressionando o adversario, conseguiu empatar com Rodriguinho aos 19’24, , com o empate nenhuma das equipes preferiu arriscar, e a partida encerrou no Arrudão, Marreco 4×4 Tubarão.

Mesmo com a expulsão e pelo seu desempenho em quadra o tecnico Fabinho Gomes, do Marreco escolheu Charuto com o destaque da partida e Thiago Raupp , Sinoê do Marreco.

A próxima partida do Tubarão pela LNF, será somente no dia 30 (domingo), as 11h, na Arena Estener Soratto, onde enfrentará o Atlântico, a partida terá transmissão do Sportv.

Mas antes de voltar para casa, o clube da cidade azul, enfrentará neste domingo, pela Divisão Especial de SC, o São Lourenço Futsal, a partida esta marcada para as 20h30, deste domingo, dia 15, no Ginásio Municipal de São Lourenço do Oeste.