Guitta é grato. Religioso, ele diz ter pedido muito menos para Deus. “Não queria ser titular, não queria ser o melhor, só queria estar junto, jogar futsal”, afirmou em entrevista à LNF TV. Goleiro da seleção brasileira e do Corinthians, ele começou a carreira em Orlândia, onde subiu das categorias de base – depois de quase desistir do futsal – e foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal em 2012 e 2013. Conservada a humildade de sempre, ele está na Seleção do campeonato e concorre também ao craque (vote aqui), além de estar a um empate do título, já que o Corinthians venceu o jogo de ida contra o Magnus.

Este ano, Guitta pode ser tricampeão ao conquistar taça que seria inédita ao Corinthians, clube que chegou em 2015. Mas esta chance já surgiu, em 2014, ainda na Intelli. Na ocasião, o sonho ficou pelo caminho. Derrota para o time de Sorocaba, justamente o rival na decisão da LNF2016. O jogo de volta será nesta segunda, 12/12, às 19h45, no Parque São Jorge.

Guitta também falou sobre seu drama pessoal, com a perda do filho Enrico, de apenas dois anos, e do apoio que recebeu de todo o grupo.

Aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube!

Na partida de ida, em Sorocaba, Corinthians virou de 2×0 para o Magnus no primeiro tempo, para um 2×3, com gol de Índio faltando sete segundos para o final de jogo. Com isso, basta ao time de Parque São Jorge empatar para ser campeão. O Magnus precisa vencer para forçar o terceiro jogo.

Finais LNF2016

2º jogo – 12/12 às 19h45 – Transmissão do SporTV