A vitória por 5 a 3 em Uberaba na última segunda-feira deixou o Carlos Barbosa com uma mão na taça da LNF. Para ser campeão, o time gaúcho precisa apenas de um empate diante da Intelli, no domingo, na Serra Gaúcha para sagrar-se campeão da LNF pela quinta vez na história. Para um jogador da equipe laranja, a decisão tem um sabor de revanche. Atleta do Concórdia, em 2013, o goleiro Gian perdeu a final daquele ano justamente para o Orlândia, que contava na época com o craque Falcão.

25.11_final_ida_paredão_gian_acbf_2

Na ocasião, o time orlandino viveu situação inversa à que está vivendo este ano. Depois de vencer o Concórdia por 2 a 1 fora de casa no primeiro jogo, a equipe paulista decidiu em casa em ficou com o título com um dramática empate em 2 a 2. Para Gian, os times têm tudo para fazer mais uma partida equilibrada, que deverá ser decidida nos detalhes.

– Eu espero um jogo muito parelho e quem errar menos saíra vencedor. Acho que o nosso time está preparado para enfrentar um momento como esse – comentou.

O segundo jogo da final entre Carlos Barbosa e Intelli acontecerá neste domingo, às 13h, no Centro de Evento Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa – o SporTV transmite ao vivo. Para ser campeã, a Intelli precisa de uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação, uma vez que a equipe gaúcha tem a vantagem do empate no tempo extra por ter a melhor campanha.

Notícia: SporTV.com
Imagens: Márcio Damião/ Divulgação