O fim de semana será de muito trabalho para o Supermercados BH/Minas. Neste domingo (27/5), às 10h30min, em Belém (PA), a equipe comandada por Paulo César Cardoso enfrenta o Shouse, em confronto válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018.

No último compromisso pela principal competição do futsal brasileiro, os minastenistas foram até Sorocaba (SP) e empataram em 6 a 6 com a forte equipe do interior paulista. Com o resultado, o Minas ficou na sexta posição, com 14 pontos conquistados em sete jogos.

Orlando Bento

Ala Tom é um dos jogadores mais experientes do Minas. Foto: Orlando Bento

Em grande momento na LNF, o time de Belo Horizonte encara a equipe que vive situação delicada. Adversário deste domingo, o Shouse está em último lugar na tabela e ainda não pontuou na Liga. “A preparação está sendo a mesma que fizemos para as outras equipes. Estamos estudando o time deles e tentando trabalhar nisso, para chegar lá e não ter surpresa nenhuma. A equipe do Shouse joga com cinco (jogadores na linha) quase o tempo todo, o que pode atrapalhar bastante. Estamos trabalhando bem, para chegarmos lá preparados para a partida”, disse o ala Tom.