Na tarde desta sexta-feira (29), aconteceu no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), a cerimônia de posse do novo Presidente da entidade, Nilton Cifuentes Romão, o ‘Ramón’, bem como a nova diretoria.

Ramón assume o cargo ocupado por Ciro Fontão de Souza, o qual esteve à frente da entidade por mais de 40 anos.  Vale ressaltar que a nova gestão encerra-se em 29 de janeiro de 2020.

Dentre as novidades, foram apresentados o ex-atleta Marcos Barbosa, como vice-presidente administrativo e tesoureiro, e Martin, camisa 10 da AABB/Mapfre, o qual também faz parte do Conselho Fiscal, sendo principal representante dos atletas. Emocionado, Ramóm, agradeceu aos amigos, familiares, clubes e parceiros, pregando transparência em seu mandato:

“É com muito orgulho e satisfação que assumo este novo desafio. Será uma grande responsabilidade também, até por isso peço ajuda de todos, principalmente dos funcionários e representantes das Ligas. Queremos uma gestão transparente, preservando a ética e a moral, como o Dr Ciro fez ao longo destes anos”.

A cerimônia contou ainda com Laércio Graça e Guilherme Palhinha, representando a Liga Paulista de Futsal e LNF, respectivamente, os quais deram total apoio à nova gestão.

Notícia e Imagem: Futsal em Pauta