Um das novidades no mercado esportivo nessa temporada, a C5 Action gerenciada pelo atleta Ciço, recebeu o convite para participar do torneio World Futsal Cup que é organizado pela USA FUTSAL. A competição acontecerá de 27 à 30 de Dezembro em Blanes na Espanha.

“Nesse ano a vaga para participar da competição veio no dia 12 de Dezembro. Por isso ficou tudo bastante corrido, mas vamos com a equipe C5 Action e se tudo der certo para 2018 programaremos algo melhor para os nossos atletas”, contou Ciço.

Ignácio Costa

Ciço foi campeão estadual pelo Minas nessa temporada. Foto: Ignácio Costa

O torneio é tradicional para atletas das categorias de base e contam com a participação de equipes renomadas no cenário do futsal como o Nagoya Oceans (Japão), Dina (Rússia), Santos (Brasil) e Barcelona (Espanha).

“É uma oportunidade única para esses jovens atletas pois muitos deles mudam de categoria dentro de pouco tempo. Esse torneio também tem um grande renome, pois participam equipes de times profissionais, e nunca uma empresa que representa atletas foi convidada. Estamos muito felizes e principalmente com a exposição da marca C5 que aos poucos está crescendo no mercado”, explicou.

O convite da C5 Action ganhou peso após os organizadores do torneio descobrirem que Ciço estava por trás da organização da empresa. Ele que teve importantes passagens pela Seleção Brasileira, além de clubes como o Polaris (Cartagena), Lobelle (Santiago), Muebles Caloto (Lugo), El Pozo e Movistar Inter (Espanha), Foolad Mahan (Irã), Benfica (Portugal), Jaraguá, GM/Chevrolet, Ulbra, Banespa, ADC Intelli  e Supemercados BH/Minas (Brasil).

“Participar desse torneio trará muitos benefícios aos nossos agenciados, pois estaremos mostrando o trabalho deles para muitas equipes grandes e ao mesmo tempo mostrando o trabalho que realizamos na C5 Action. Em um ano, a empresa teve um crescimento que jamais imaginávamos”, finalizou Ciço.