Ricardo Artifon

Atlântico garantiu a classificação com a melhor campanha de grupo com Pato, Joinville, Minas e Horizonte

A Liga Nacional de Futsal, maior competição da modalidade no país, conta com equipes altamente capacitadas e com alguns dos principais jogadores em atividade no mundo. Na Taça Brasil de Clubes, das 10 equipes participantes, seis delas eram integrantes da LNF, sendo que quatro avançaram nesta quinta-feira (09) aos playoffs semifinais: Magnus x Pato; Atlântico x Assoeva.

Ricardo Artifon

Pato faz grande campanha na Liga Nacional, no Campeonato Paranaense e agora na Taça Brasil

A bola rola no próximo sábado (11/8), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV para a abertura das semifinais da Taça Brasil. O primeiro duelo será entre Magnus (SP) – dono da melhor campanha no Grupo E2 – e Pato (PR), que ficou com a vice-liderança da outra chave. O outro confronto será um clássico gaúcho entre Atlântico (RS) e Assoeva (RS), às 13h30min.

Ricardo Artifon

Magnus chega as semifinais da Taça Brasil com 100% de aproveitamento

Joinvile e Minas, outros dois integrantes da LNF na disputa da Taça Brasil, foram eliminados na primeira fase. A etapa de classificação contou com cinco rodadas e 96 gols marcados nos 20 jogos realizados.  Silva, do Atlântico, é o artilheiro até o momento com quatro gols marcados.

Semifinais – Sábado 
11h30 – Magnus (SP) x Pato (PR)
13h20 – Atlântico (RS) x Assoeva (RS)