Ulisses Castro

Evento em Caxias do Sul marcou o lançamento oficial da Libertadores de Futsal 2018. Foto: Ulisses Castro

A Libertadores de Futsal teve um evento de lançamento em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira (19/04). O encontro ocorreu na Loja Brisa Calçados com a presença de convidados e a imprensa da cidade. A competição ocorrerá entre os dias 22 e 29 de abril, em Carlos Barbosa (RS).

Clique aqui e confira mais fotos do evento.

O evento promovido pela Personnalite Gestão de Eventos serviu para marcar a abertura da maior competição internacional já realizada na Capital Nacional do Futsal. Os jogadores da ACBF Mithyuê e Valdin, além do técnico Marquinhos Xavier e do supervisor Lavoisier Martins representaram o time laranja no encontro.

O presidente do Comitê Organizador Local (COL), Fabiano Käfer, aproveitou para fazer o convite para o público prestigiar o torneio. O presidente da ACBF, Bolivar Zuanazzi, valorizou o evento, que será realizado em Carlos Barbosa. “Vamos ter 10 países representados pelas suas melhores equipes. Prestigiem a Libertadores e já começamos com um clássico contra o Boca Juniors. Vamos fazer com que o público compareça ao ginásio. Estaremos de braços abertos para receber a todos”, disse.

Ulisses Castro

Atletas da ACBF, Mithyuê e Valdin, junto ao supervisor Lavosier Freire, participaram do lançamento oficial da Libertadores. Foto: Ulisses Castro

Os ingressos para a Libertadores estão sendo vendidos no site minhaentrada.com.br, no Supermercado Santa Clara, na Lancheria Original e no 442 Football Pub. As entrada também estão sendo comercializadas em Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha.

Confira os pontos de venda:

CARLOS BARBOSA:

Supermercado Santa Clara – Rua Júlio de Castilhos, 01

LANCHERIA ORIGINAL – Rua Eliza Tramontina, 123

442 Football Pub – Rua Assis Brasil, 77

CAXIAS DO SUL:

BRISA ESPORTES –  Rua Os 18 do Forte 1471 e Av. Júlio de Castilhos, 2665

BENTO GONÇALVES:

MOVIE ARTE CINEMAS – SHOPPING LAMÉRICA –  Rua 13 de Maio, 877

FARROUPILHA:

Akústica Musical –  Rua Independência, 399

PORTO ALEGRE:

Lojas Multisom – Bourbon WalLig, Praia de Belas, Iguatemi e Andradas.