Divulgação Copagril

Goleiro Daniel é o mais novo reforço do São José para a sequência da LNF 2018. Foto: Divulgação Copagril

O goleiro Daniel de Souza Cardoso anunciou oficialmente nesta quinta-feira (26) em suas redes socais, que em comum acordo com a diretoria, não faz mais parte da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon.

O atleta de 22 anos estava na equipe desde o início de 2017 e agora defenderá o São José, time de São José dos Campos – São Paulo, que também disputa a Liga Nacional.

Evolução

O atleta revelou o motivo pelo qual seguirá a temporada em outra equipe. “Este ano eu decidi seguir outro desafio, pois quero estar atuando por mais tempo, ter uma sequência de jogos numa competição nacional. Tenho a agradecer a diretoria e a comissão por terem entendido minha posição”, destacou o atleta.

Daniel avaliou sua passagem na Copagril como muito positiva. “Avalio minha passagem pela Copagril como um crescimento na minha vida pessoal, como atleta e como homem principalmente”, comentou.

O goleiro também aproveitou para agradecer à equipe e a todos que o apoiaram. “Pude corresponder positivamente quando fui solicitado graças ao trabalho árduo do dia a dia, graças ao Rapha (preparador físico) e ao Ade (preparador de goleiros) que sempre me deixaram preparados fisicamente e tecnicamente mesmo eu não jogando o ano inteiro. Agradeço ao Eduardo Santana pela transparência com que ele conduz este projeto e também agradeço a diretoria, a cidade e a torcida. Fiz muitos amigos aqui que vou levar pra vida toda”, finalizou Daniel.

Três goleiros

A Copagril agora conta com três goleiros em seu elenco: Rennan, que vem atuando na equipe nas últimas partidas. Deivd, que está em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho e Gustavo Pagliari, atleta que ainda não atuou na temporada, mas encontra-se a disposição do técnico Paulinho Sananduva.