Craque assistiu a vitória do Verdão sobre o Internacional na Copa do Brasil. Ao lado de outros jogadores do Brasil Kirin, Falcão elogiou a casa palmeirense em rede social

O craque Falcão assistiu a vitória do Palmeiras sobre o Internacional pela Copa do Brasil, por 3 a 2 nesta quarta-feira. Através de uma rede social, o jogador do Futsal Brasil Kirin e da seleção brasileira postou a foto ao lado do presidente Paulo Nobre e de jogadores da equipe sorocabana.

falcao palmeiras

Além de Falcão, os fixos Rodrigo Hardy e Ricardinho, também do Kirin, estavam no estádio palmeirense. Na postagem, Falcão agradece o convite do presidente Paulo Nobre para assistir ao jogo e elogia a casa do Verdão.

– Agradecer ao presidente Paulo Nobre e toda diretoria do Palmeiras pelo convite pra ver esse grande jogo e também essa maravilhosa Arena – disse o camisa 12.

SAIBA MAIS
Leia mais notícias do TEM Esporte

Pelo time de Sorocaba, Falcão está na disputa da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com 14 pontos, o time soma quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas na segunda fase da competição. Na próxima segunda-feira, o time do craque recebe o Floripa, em duelo fundamental em termos de classificação para o time do interior paulista. Se vencer, o conjunto sorocabano avançará para as quartas de final.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: 
Reprodução Instagram Falcão