Maior jogador de futsal de todos os tempos, o ala Falcão viaja a Uberlândia (MG) ao lado dos seus companheiros do Magnus Futsal para um jogo de confraternização com os funcionários da Adimax Pet, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país e patrocinadora da equipe. Além disso, os atletas realizarão uma visita à fábrica e aos clientes da empresa na cidade. A partida amistosa ocorre no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, na Arena Sabiazinho.

Divulgação Magnus

Falcão em treino do Magnus. Foto: Divulgação Magnus

Além de Falcão, estarão presentes o ala uberlandense Arthur, o goleiro Tiago, o capitão Rodrigo e o ala Leandro Lino. No período da tarde, os jogadores farão um tour pela fábrica e estarão disponíveis para autógrafos, fotos e interações com os colaboradores. Durante a noite será realizado um jogo comemorativo apenas para funcionários da fábrica, familiares e convidados especiais da empresa. No dia seguinte, os atletas visitarão lojas revendedoras da marca na cidade em um momento de interação com os parceiros e clientes.

“O projeto esportivo da Magnus sempre acreditou no futebol como ferramenta de interação social, seja no trabalho ou em qualquer outro ambiente. Esse tipo de ação reforça ainda mais o compromisso que a Magnus tem com seus colaboradores, oferecendo a oportunidade única de interagir com os melhores jogadores de futsal do mundo”, afirma Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus.

Com sede em Sorocaba, o Magnus Futsal é o atual campeão mundial de clubes da modalidade. O time faz parte do projeto da Magnus, que atua em todo o Brasil com a intenção de promover a transformação social por meio do esporte.

 

Confira, abaixo, os principais compromissos na agenda dos craques em Uberlândia:

22 de fevereiro (quinta-feira)

11h10 – Chegada a Uberlândia

14h – Visita à fábrica da Magnus

17h – Atendimento à imprensa no Hotel

19h – Jogo Magnus Futsal x Funcionários da Magnus

 

23 de fevereiro (sexta-feira)

9h30 – Visita a lojas que comercializam produtos da Magnus

14h – Volta a Sorocaba