Pra quem ainda não viu de perto, a oportunidade é esta. Pra quem já presenciou, sempre vale a pena ver de novo. A torcida carioca terá a oportunidade de conferir novamente o futebol espetáculo de Falcão com a camisa da seleção futsal. O craque foi convocado por PC de Oliveira e será a estrela do Brasil contra a Colômbia no Desafio Internacional de Futsal na Arena da Barra da Tijuca, no Rio, dia 26.

O jogo deve ser o último de Falcão no Rio com a camisa da seleção. Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos nesta sexta através do site guicheweb.com.br. O valor será de R$ 20 – quem tem direito a meia entrada pagará R$ 10.

Após a partida contra os colombianos, a seleção brasileira vai se preparar para a disputa da Copa América. Na quinta-feira, Falcão esteve na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O eterno camisa 12 participou de jogo festivo da abertura da 3ª Copa Mata Sul de Futsal. Com dois títulos Mundiais, duas Bolas de Ouro Fifa, quatro vezes eleito o melhor do mundo pelo site Futsal Planet, e com o prêmio The Best recebido em janeiro pela “Carreira Espetacular”, a trajetória intocável do ala de 39 anos parece que se aproxima não do fim, mas de um recomeço dentro das quadras.

– Estou em um momento de decisão na minha vida. Depois da premiação de janeiro na Fifa, de melhor jogador da história, visitei quatro países nos últimos trinta dias e domingo estou indo para o Peru. Já no outro domingo faço Brasil e Colômbia, meu penúltimo jogo pela seleção. O mundo está se abrindo de uma forma fantástica. Minha carreira está vivendo para parar de jogar, mas continuar vivendo jogando. Faço minha despedida da seleção no segundo semestre com uma sensação de alegria e tristeza. São 20 anos defendendo a camisa, é minha segunda pele. No dia da despedida vai ser difícil segurar a emoção. Espero fazer um jogo marcante – disse o ídolo, na quinta-feira.

Ricardo Artifon

Falcão deixou o dele na partida

Convocados

Tiago

Guitta

Luan

Neguinho

Nenê

Daniel

Leandro Lino

Lucas

Felipe Valério

Marcel

Arthur

Alex

Falcão

Deives

Rocha

Rafa