Ricardo Artifon

Falcão terá de adiar a busca pelo seu gol de número 400 pelo Brasil. Foto: Ricardo Artifon

A comissão técnica da seleção brasileira preferiu não esperar até esta segunda-feira, quando o craque Falcão será submetido a um exame para ter um diagnóstico preciso da lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida entre Magnus e Blumenau, na última sexta, pela LNF. Neste domingo, a CBFS convocou o pivô Rocha para o lugar do camisa 12. Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos não enfrenta a Polônia nos dois amistosos em Uberaba (MG).

Guilherme Mansueto

Rocha vai representar a Seleção Brasileira em amistosos contra a Polônia. Foto: Guilherme Mansueto

O primeiro duelo será na sexta-feira, às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV. No domingo, a partida será às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Rocha tem 22 anos e atua como pivô na mesma equipe do Sorocaba. Revelado pelo Corinthians, o jogador participou da conquista da Copa América, no ano passado.

Com 396 gols com a camisa verde-amarela, Falcão terá de adiar a busca pelo seu gol de número 400 pelo Brasil. O ala é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo de esportes ligados ao futebol.