Os atletas do Magnus Futsal, liderados pelo craque Falcão, participaram da gravação da nova campanha institucional da Magnus, fabricante de alimentos para pets. Gravado no último dia 12, o comercial será exibido em rede nacional de televisão e conta com a interação do famoso cão Magnus com os jogadores da equipe campeã mundial de futsal.

Já com nome bastante conhecido no mundo dos esportes por ser patrocinadora máster do Magnus Futsal, a empresa decidiu apostar nos jogadores do time de Sorocaba (SP) como os seus novos garotos-propaganda. Além de Falcão, a campanha também terá a participação de atletas como o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo e o pivô Simi, todos eles campeões mundiais com a equipe no último mês de junho.

“Este filme faz parte de uma nova campanha institucional, que está sendo produzida. Nossa marca já está inserida no mercado esportivo, com o Magnus Futsal e o craque Falcão. Trazer essa parceria para TV certamente reforçará ainda mais a presença da nossa marca em todo o país”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da empresa.

A parceria entre a equipe de Sorocaba e a fabricante de alimentos para cães e gatos teve início em janeiro deste ano, marcando o surgimento do Magnus Futsal. Liderado por Falcão, o time já conquistou a Copa Intercontinental, disputada em Doha, no Catar, e é considerada uma das equipes favoritas aos títulos da Liga Nacional de Futsal e da Liga Paulista de Futsal.

Para mais informações, acesse www.adimaxpet.com.br e www.magnusfutsal.com.br.