O Magnus Futsal foi até a cidade de Jaraguá do Sul (SC) e venceu os donos da casa por 4 a 2, garantindo classificação para a fase de quartas de final da Liga Nacional. Após ter vencido a primeira partida, o time sorocabano precisava apenas de um empate, porém, com direito a dois gols do craque Falcão, garantiu a vitória e deu mais um passo na competição.

A partida começou com as duas equipes marcando forte e os donos da casa levando perigo ao gol de Tiago. Não demorou muito e Yuri, após receber passe dentro da área, abriu o placar para os catarinenses. Na jogada seguinte, Falcão tocou por cima do goleiro e Diego completou de cabeça, empatando o jogo.

No segundo tempo, Jaraguá se lançou ao ataque mas parou nas defesas importantes de Tiago. Os paulistas buscavam manter a posse de bola, mas enfrentaram forte marcação adversária. O equilíbrio seguiu até os cinco minutos finais da partida. Com os dois times estourados de faltas, o Jaraguá passou a usar goleiro-linha e pressionou. Porém, depois de roubar a bola, Falcão marcou seu primeiro colocando o Magnus Futsal em vantagem.

Sem perder tempo, Jaraguá foi ao ataque e sofreu falta, ganhando o tiro-livre da marca de 10 metro. Valença chutou no canto esquerdo e empatou o jogo em 2 a 2. Novamente, o time da casa usou do goleiro-linha e parou na marcação de Falcão, que conduziu a bola até o gol aberto, fazendo o 3 a 2. Na última jogada, o atleta jaraguaense colocou a mão na bola cometendo a sexta falta. Rodrigo chutou o tiro-livre no alto e fechou o placar em 4 a 2.

Agora, o Magnus Futsal aguarda o fim da rodada para conhecer seu adversário das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.