Recordista de finais na Liga Nacional de Futsal (LNF) e principal nome do esporte, Falcão estará em quadra nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília) na decisão do título nacional entre Magnus e Corinthians, na Arena Sorocaba.

Guilherme Mansueto

Copagril 1 (0) [0]x[2] (0) 2 Magnus – Semifinal – Volta. Foto: Guilherme Mansueto

Apesar de ter desfalcado a equipe do interior paulista na decisão do título estadual e de não ter treinado com bola ao longo da semana, o camisa 12 garante que está em condições de buscar o seu 10º título individual e o bicampeonato com o Magnus.

– Precisamos tirar o conforto deles. Nos venceram quatro vezes e sempre tiveram vantagem de decidir sempre em casa. Uma vitória em Sorocaba deixa apenas a gente com chances de título no segundo jogo – disse Falcão.

Magnus e Corinthians fazem a primeira partida da final da LNF 2016 nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Sorocaba. Com melhor campanha na soma de todas as fases, o Timão tem a vantagem de decidir em casa, no dia 12 de dezembro. Em caso de uma vitória para cada lado nas duas partidas, um terceiro jogo definirá o campeão. Neste caso, o Corinthians tem vantagem do empate em caso de prorrogação no jogo 3, com data marcada para o dia 15 de dezembro.

O SporTV transmite o jogo ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos.