O craque Falcão usou seu perfil no Instagram para escrever uma carta de despedida ao futsal. O jogador fez sua última partida na noite de quinta-feira – o Magnus perdeu o título da Liga Paulista para o Corinthians após o empate em 0 a 0 na prorrogação.

Ricardo Artifon

Falcão revela amor ao futsal. Foto: Ricardo Artifon

Falcão lembrou o começo do amor pelo esporte ainda criança, quando enrolava meias do pai e amassava potes de iogurte para chutar. “Eu me apaixonei por você. Um amor tão profundo que me entreguei por completo. Da minha cabeça e meu corpo ao meu espírito e alma. Um garoto sonhador, como muitos no mundo, que escolheu você “futsal” para se apaixonar. Você me pediu raça, entrega, e te dei muito mais: te dei meu coração”, disse.

O craque lembrou das vezes em que se sacrificou para entrar em quadra. “Joguei cansado, muitas vezes machucado, com muita dor … apenas porque você me pediu . Fiz tudo por você , porque você me fez sentir vivo ,útil e feliz. Você realizou um sonho de menino e sempre vou te amar por isso. Mas não posso te amar obsessivamente por muito tempo . Essa temporada foi tudo que me restou pra te dar . Minha cabeça diz não, meu coração diz NÃOOO , mas o meu corpo acusa , e não é de hoje. É HORA DE DIZER ADEUS”, comentou Falcão.

Ele encerra a carta dizendo que, independente do que aconteça no futuro, sempre será o menino sonhador que enrolava as meias e imaginava a contagem regressiva no cronômetro. “Obrigado, futsal”, completou o Rei do Futsal.