A semana para o ala Falcão, do Magnus Futsal, começou agitada. Na segunda-feira (31), o camisa 12 marcou presença na entrevista coletiva para a apresentação do novo treinador da seleção brasileira, Marquinhos Xavier, além da nova comissão técnica. Além disso, durante o evento, que acontecem em Alphaville (Grande São Paulo), Falcão anunciou seu retorno à seleção, desta vez como Embaixador do Futsal, mas se preciso for, também entra em quadra.

Danilo Ledo

Falcão está tendo semana cheia de compromissos

No mesmo dia, o ala (juntamente com Reinaldo Simões, supervisor da seleção e do Magnus), seguiu para Presidente Prudente, onde foi recepcionado pelo Presidente do Tempersul/Dracena, Luquinha, o qual levou a dupla para Dracena. Já momentos antes da partida entre Tempersul x Magnus, pelas quartas de final da Liga Paulista, Falcão foi homenageado com uma placa simbólica e muito aplaudido por centenas de torcedores que estiveram no Ginásio Alaor Ferrari.

Na partida, Falcão não balançou as redes, mas deu uma assistência para o gol marcado por Rodrigo, após jogada ensaiada em cobrança de falta. O placar final foi de 3 x 1 para o Magnus Futsal (Marcel e Pixote também marcaram, enquanto Gleison balançou as redes a favor do time da casa).

No dia seguinte, já em Sorocaba, o craque acompanhou a apresentação do fixo Neto, contratado recentemente pelo Magnus Futsal.