Melhor jogador de futsal da história, Falcão vai participar de um jogo festivo em Petrolina, no dia 26 de outubro. Além do craque, o evento vai contar com jogadores que brilharam ao longo dos anos na Copa TV Grande Rio de Futsal.

Augusto Gomes

Falcão segue com a agenda de compromissos pelo Brasil e o mundo. Foto: Augusto Gomes

– É uma oportunidade única da gente ter o maior jogador de futsal de todos os tempos jogando aqui na região e jogando em alto nível. Tem apenas um ano que ele deixou de jogar profissionalmente, mas ele se cuida, tem rodado o mundo com essas apresentações – afirma Vinícius Gomes, organizador da partida.

A partida será realizada no ginásio do Sesc Petrolina, palco dos grandes jogos de futsal no Vale do São Francisco. A venda de ingressos está no segundo lote. O ingresso está custando R$ 20 e estão sendo vendidos em Petrolina e Juazeiro.

Também é possível adquirir a pulseira vip, que custa R$100 e permite que o torcedor tire uma foto com o craque. Apenas 100 pessoas terão acesso ao ingresso Vip. Estes bilhetes estão sendo vendidos no Hani’s Restaurante, que fica no shopping de Petrolina.

– Petrolina é uma cidade apaixonada por futsal e a gente espera que todo mundo esteja lá para ter essa oportunidade de ver essa bela apresentação aqui na cidade.