Divulgação Jornal de Beltrão

Everson durante a apresentação do Marreco na semana passada. Foto: Divulgação Jornal de Beltrão

A quinta-feira, 15, amanheceu triste para o Cresol/Marreco Futsal. Faleceu durante a madrugada o gerente de futsal da equipe, Everson Arandt Felipe, 41 anos, empresário, proprietário do Restaurante Galle e Cia, em Francisco Beltrão. A assessoria de imprensa do Marreco divulgou a seguinte nota sobre o assunto:

“É com pesar que a diretoria do Cresol/Marreco comunica o falecimento de Everson Arandt, Gerente de Futebol do Cresol/Marreco Futsal. Em breve mais informações! Ele teve uma parada cardiorrespiratória em casa, foi reanimado mas não resistiu. Informação preliminar do  médico do clube,Dr. Clair Azzolini Filho.”

Everson participou na semana passada da apresentação da equipe no Ginásio Arrudão. Inclusive, foi ele que conduziu a conversa entre os diretores, jogadores e comissão técnica.

Apresentação cancelada

Em virtude do falecimento de Everson, a diretoria do Marreco decidiu cancelar o evento de apresentação dos jogadores e do novo uniforme, que estava marcado para esta sexta-feira, 16, na Unisep. Uma nova data será marcada, provavelmente na próxima semana.