O último resultado do Tubarão Futsal na Liga Nacional de Futsal, derrota para o Pato, na noite deste sábado (2), não foi como projetavam os tubaronenses. Mesmo criando algumas oportunidades de gol, os catarinenses foram superados pela equipe do Paraná, fora de casa, no Ginásio Lavardão.

Apesar do revés, os tubaronenses seguem a passos largos rumo à classificação para o mata-mata da competição. Com 9 pontos conquistados, a equipe depende apenas de suas forças para avançar. Mesmo que perca na última rodada, quando recebe o Concórdia, caso o Guarapuava não vença o Magnus Sorocaba fora de casa, a equipe Alviazul fica com a vaga.

Ricardo Artifon

Felipe, ala do Tubarão

Um dos destaques da equipe na temporada, o ala Felipe lamenta a derrota na cidade paranaense, mas comemora o fato de ter sido escolhido como um dos melhores do confronto.

– Sou um cara muito competitivo e a derrota sempre incomoda. Temos um grupo trabalhador, que, mesmo em meio às dificuldades, treina duro diariamente. Infelizmente a vitória não veio, mas fico orgulhoso em receber esse prêmio de destaque da partida. Com certeza isso me dá mais gás para seguir em frente – analisou o ala do Tubarão.

Maratona

Sem descanso, a equipe catarinense entra em quadra já neste domingo. Menos de 24 horas depois do duelo em Pato Branco, o Tubarão vai a Chapecó encarar o time da casa pelo campeonato estadual. O duelo no Ginásio Plínio Arlindo de Nés começa às 18h.