A decisão pela não permanência do comandante no ano de 2018 foi tomada e comunicada ao treinador ao final da temporada de 2017, encerrando esta passagem de Ferretti pela equipe sorocabana.

“Em nome de todos que compõe o nosso projeto, agradecemos ao Ferretti por seu empenho, profissionalismo e dedicação nestes dois anos em que compartilhou todo o seu conhecimento conosco”, destacou o presidente Fellipe Drommond.

Divulgação Magnus

Ferretti estava no Magnus desde 2016. Foto: Divulgação Magnus

Ferretti chegou ao Magnus Futsal em maio de 2016 e comandou a equipe na conquista do Mundial de Clubes, além de chegar às finais das ligas Paulista e Nacional daquele ano. Em 2017, o treinador venceu a disputa dos Jogos Regionais e Abertos, e também conquistou o título da Liga Paulista. Ao todo foram 83 jogos oficiais em sua passagem por Sorocaba, somando 51 vitórias, 11 empates e 21 derrotas.

O Magnus Futsal agradece ao profissional por todo o empenho e comprometimento demonstrados durante este período que esteve à frente da equipe na conquista de títulos importantes, e deseja sucesso na continuação de sua carreira.