O Magnus Futsal segue sua preparação para o início das competições oficiais deste ano. Na última terça-feira, o time de Sorocaba venceu por 6 a 2 o GR Barueri em partida amistosa realizada na casa do adversário e, apesar da grande vantagem no placar, foi a qualidade demonstrada dentro de quadra pelo elenco que agradou o técnico Fernando Ferretti.

Danilo Camargo

Amistoso – Magnus 6×1 Pulo do Gato

“Independentemente do resultado, por se tratar de amistoso de pré-temporada, até o momento foi a partida em que nosso plantel melhor funcionou. Até então, estávamos trabalhando em cima de formações e, no momento que fizemos a mistura dessas formações, pudemos ver o plantel ganhar bastante potencial”, analisou Ferretti.

Podendo utilizar todos os jogadores para o amistoso, o treinador armou a equipe de maneiras diferentes em cada etapa, rendendo elogios aos atletas pela postura que o time se colocou durante o confronto.

“Gostei bastante do que foi mostrado dentro de quadra. Nessa partida, pela primeira vez, mesmo sendo o terceiro teste, o potencial do plantel foi realçado, o que me deixou muito satisfeito para esta reta final de preparação”, finalizou o treinador.

O Magnus Futsal fará sua partida oficial de estreia na temporada no próximo dia 28, quando enfrenta a AABB/Mapfre, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela primeira rodada da Liga Paulista.