Na manhã desta sexta-feira (10) a diretoria da ACF se reuniu com Filipe Mello, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC, que na ocasião confirmou o repasse para a ACF do valor já informado na sua última visita a cidade.

O secretário informou que dentro das próximas semanas o valor já estará disponível na conta da ACF, que no momento o valor já esta garantido e que esta cumprindo os processos legais antes de ser feito o depósito para a associação.

Este valor chegará em boa hora para o clube, já que nos últimos meses vem passando por dificuldade financeira. Porém é importante a população saber que mesmo com o valor estadual ainda será necessário muito esforço para conseguir cumprir com todos os compromissos do ano, para fazer com que o futsal concordiense não acabe neste importante ano em que completa 10 anos de existência.

A direção aproveita o momento para pedir apoio da população e empresários para que colaborem com a ACF, seja comprando o cartão de torcedor ou ingressos para assistir os jogos no Centro de Eventos ou então patrocinando a equipe.

Notícia e Imagem: ACF Concórdia/Ricardo Artifion