O fã da Liga Nacional de Futsal (LNF) que acompanhou os Playoffs da LNF2016 já se acostumou a assistir os jogos pelo SporTV, que desde as quartas de final transmitiu todas as partidas. Ao longo do ano, foram 41 transmissões até o momento. Porém, quem estava fora de casa, podia acompanhar ao vivo o placar em Tempo Real no site da LNF – ligafutsal.com.br, ou pelo Twitter da Liga.

Para as finais deste ano, entre Corinthians e Magnus, vamos mais adiante. No site do GloboEsporte.com, os jogos serão acompanhados com vídeos e minuto a minuto online, ao vivo.  Também não faltarão conteúdos exclusivos antes, durante e depois das partidas nas redes sociais da LNF.

Arte LNF

Final – critérios

Como o Corinthians somou mais pontos durante a competição, seu Índice Técnico Geral é superior ao do Magnus. Por esta razão, o jogo de ida será na Arena Sorocaba e a volta no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Contudo, na final, em caso de dois empates ou vitórias alternadas, teremos a terceira partida da final, a ser disputada também na casa do Corinthians, pelo mesmo motivo já citado, o melhor Índice Técnico Geral. No terceiro jogo, persistindo empate, a decisão será nos pênaltis.

#FinaisLNF2016
Jogo de Ida
Magnus 2×3 Corinthians
Jogo de Volta – 12/12 – 19h45
Em caso de 3º jogo
Jogo Desempate – 15/12 – 21h15