Uma das canhotas mais conhecidas do futsal brasileiro irá abrilhantar o Jogo dos Craques da LNF 2019. Fininho, ídolo do futsal, será homenageado no Hall da Fama e participará do evento como capitão do time amarelo. O Jogo dos Craques chega a segunda edição e terá como palco a Arena Jaraguá, neste domingo (15), às 10h, com transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação

Fininho conquistou dois títulos da LNF pela ACBF. Foto: Divulgação

Paulo Sérgio Lira Góes, o Fininho, é paraibano e foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal com a camisa da ACBF, em 2001 e 2004. Também eleito o melhor jogador da Liga Nacional de Futsal 1998 e melhor ala esquerdo da LNF98. Disputou quatro mundiais FIFA pela Seleção Brasileira e um mundial de clubes. Ajudou a seleção na conquista de dois mundiais em 1992, em Hong Kong, e 1996, na Espanha. Ele marcou 252 gols com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal em 13 anos.

O Hall da Fama é um reconhecimento por toda carreira do atleta e o destaque dentro da maior competição de futsal do mundo, a LNF. “Foram 23 anos dentro das quatro-linhas, tenho muita gratidão ao futsal e a Liga Nacional. Estou muito feliz”, destacou Fininho.

Sobre o Jogo dos Craques, ele espera corresponder da melhor maneira. “Quero ajudar, mesmo sabendo que a idade chega. Tenho 47 anos, gostaria de ter 20, mas a vontade de vencer é sempre a mesma. Tanto eu, quanto o Manoel Tobias, seremos coadjuvantes e as estrelas são os craques que estão abrilhantando a Liga Nacional. Será uma linda festa”, completou.

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos em Jaraguá do Sul (SC): Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Jaraguá do Sul, Rádios 105Fm e Super Nova Fm, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma, Bg Games e Fanátikos Licenciados.