Valença está livre no mercado do futsal brasileiro. Artilheiro do Campeonato Paranaense 2012, da Copa Cataratas 2013 e da Taça Brasil de Clubes 2013, o fixo artilheiro não renovou seu vínculo com a Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR).

O anúncio da saída foi oficializado nesta quinta-feira (12/11), após reunião entre o atual capitão da Copagril e a diretoria do clube. Valença soma passagens por grandes equipes do futsal brasileiro, como São Paulo, Palmeiras e GM. Também chegou a jogar no futsal de Santa Catarina, representando os times de Criciúma, Seara, Itajaí e Krona/Joinville.

Após anunciar a não renovação contratual com a Copagril, o jogador está aberto para ouvir propostas.  Valença agradeceu ao carinho do povo de Marechal Cândido Rondon, cidade onde reside com sua esposa e filho. “Quero agradecer de coração a força que os torcedores me deram, o apoio de todos os dias. É um momento difícil deixar a Copagril, por toda identificação, mas levantarei a cabeça e darei continuidade na carreira”, destacou.

A trajetória de Valença também é marcada pelo sucesso no futsal espanhol. O jogador já atuou no Benicarlo e no Zaragoza.

 

Confira os gols e parte da trajetória do jogador:

Notícia e Imagem: Agôn Sport Business