O fixo da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Gabriel Nascimento Bastos (Biel), anunciou oficialmente nesta sexta-feira (23) que não fará mais parte do elenco da equipe. O atleta anunciou à comissão técnica e diretoria seu desligamento da Copagril, depois que fechou contrato com o time Araz, do Azerbaijão, e fez seu último jogo pela equipe ontem (23).

O atleta fazia parte do elenco rondonense desde o ano de 2015 e em sua passagem conquistou pela equipe, com a camisa 77, o título do Campeonato Paranaense 2016, o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná em 2015, além da terceira colocação na Liga Nacional no ano de 2016. “Foi uma passagem muito boa, onde vivi altos e baixos e aprendi muito. Tive dois treinadores e os dois me passaram coisas boas, consegui aprender bastante e evoluir muito nesses quase três anos de Copagril. Nesse tempo joguei em elencos com atletas muito bons, com características diferentes, o que também serviu como ensinamento profissional na minha carreira”, declarou Biel.

Até breve

O atleta agradeceu ao apoio de todos e disse que sua despedida significa um “até breve”. “Fico até sem palavras em falar de torcida e comissão técnica. Sempre tive o apoio de todos e agradeço também pelas cobranças que tive no decorrer de minha passagem por aqui. Fico mal em me despedir, pois a intenção não é de deixar o time na mão, mas são coisas da profissão. A Copagril e a cidade de Marechal Cândido Rondon é algo que não vou esquecer, pois me ajudaram muito, me receberam muito bem e fizeram com que eu me sentisse em casa. Deixo meu agradecimento e meu até breve a todos”, destacou o camisa 77.

Depois do jogo de hoje o atleta passará um tempo com a família e no próximo mês já viajará para o Azerbaijão.