Após quatro partidas longe do torcedor, a equipe do Gazin/Umuarama/Penalty (PR), volta a atuar em casa pela LNF (Liga Nacional de Futsal). De olho na reabilitação, o time paranaense mede forças com o Blumenau/SCF (SC), a partir das 20h15 deste sábado (6).

Na última rodada, o Gazin/Umuarama foi superado pelo Orleplast/Tubarão, de Santa Catarina, que aplicou 6 x 2. Com isso, a equipe parou na 18ª posição com 12 pontos em 13 partidas disputadas. Por outro lado, os catarinenses somam 15 pontos e ocupam a 14ª colocação.

Ciente dos três pontos nesta reta final de primeira fase, o fixo Ariel fala sobre a necessidade da vitória e como foi a semana:

“Sabemos da nossa situação na LNF e precisamos muito fazer o dever de casa nas duas partidas que temos (ainda mais sendo concorrentes diretos pela vaga na próxima fase). Estamos nos preparando forte, tivemos tempo para fazer alguns ajustes para os próximos confrontos”, explicou.

Sobre o adversário, Ariel afirma que o time tem que estar atento durante os 40 minutos: “A equipe de Blumenau tem o setor defensivo muito forte, tem um bom jogo de goleiro e temos que estar atentos para não sermos surpreendidos”, encerrou.

Ingressos:

Os ingressos promocionais para esta partida, foram colocados à venda na Pratik Esportes e Farmácia América, em Umuarama (PR), ao valor de R$ 10,00 (preço antecipado).

 Foto: Ronaldo de Oliveira Santos