Brenno Domingues

Ferrugem é apresentado e já treina com o grupo visando os desafios da temporada. Foto: Brenno Domingues

A diretoria do São José apresentou o fixo Gleison Daniel, o Ferrugem, como novo reforço para a sequência da temporada. Após passagem pelo futsal italiano, o jogador irá defender o time de São José dos Campos na disputa da Liga Paulista e da Liga Nacional de Futsal 2018.

O fixo havia atuado pelo futsal de São José em outras duas oportunidades, sendo a última delas em 2016. Na ocasião, o São José sagrou-se campeão da Copa Paulista. Agora, o jogador quer repetir as boas apresentações com a camisa do clube. “Espero poder corresponder todas as expectativas. Vou ter a mesma entrega e dedicação de sempre. Junto aos meus companheiros, quero buscar os resultados e objetivos almejados”, destacou.

Ferrugem já está apto aos treinamentos com a equipe do São José. A equipe ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da LNF, com 9 pontos. O próximo compromisso ocorre neste domingo (22/07), contra o Joaçaba. O duelo será realizado no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.