O Magnus Futsal aproveita a semana completa de treinos para focar as atenções no próximo confronto pela Liga Nacional. Alternando treinos táticos com bola na Arena Sorocaba e atividades na Fórmula Academia, os sorocabanos terão um desafio longe de casa neste fim de semana. O elenco vai até a cidade de Erechim (RS) para enfrentar o Atlântico, neste sábado, a partir das 13h.

Le Magnus Atlantico

Campeão gaúcho na temporada passada atuando com a camisa do Atlântico, o fixo Lé, que fez parte do time gaúcho por uma temporada, conhece bem o clube do Rio Grande do Sul e alerta para a equipe de Sorocaba estar preparada para um jogo difícil e com muita pressão.

“Sem dúvidas será um jogo disputado. Temos que fazer uma preparação muito boa, tanto na parte tática como no aspecto psicológico. Eles vão exercer uma pressão grande, junto da torcida, e temos que buscar impor nosso jogo, com uma marcação forte e inteligente para sairmos com um resultado positivo”, analisou Lé.

Ocupando o sexto lugar na classificação com sete pontos em quatro jogos, o time do interior paulista mede forças contra os erechinenses que estão na décima segunda colocação, somando cinco pontos mas com uma partida a menos. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.