O Cresol/Marreco Futsal sofreu mais uma baixa para o restante da temporada: o fixo Renan Fuzo, 30 anos, está deixando o clube para acertar com o Eléctrico Futsal, time que subiu agora da segunda divisão do Campeonato Português. Ele vai atuar ao lado do goleiro Paulo Vitor (ex-Marreco) e do pivô Chico (ex-Palmas).

José Delmo Menezes Junior

Renan Fuzo vinha atuando com frequência na equipe comandada por Paulinho Gambier. Foto: José Delmo Menezes Júnior

No último sábado (04/08), na derrota do Cresol/Marreco para o Blumenau por 5 a 3, Renan Fuzo fez sua última partida com a camisa da equipe beltronense. “Só tenho a agradecer ao Marreco pela oportunidade. Fui muito feliz nesse período de um ano e meio que estive aqui. Espero que a equipe tenha sucesso na temporada. Eu sigo o caminho em um novo desafio, um sonho antigo de jogar na Europa”, comenta o jogador, que já teve passagens por equipes como Floripa, Intelli e Palmeiras.

Recentemente, o Marreco anunciou a contratação do fixo Kaue, que estava atuando em São Lourenço (SC). Jogadores como Quinzinho, Di Fanti, Sol Sales, Alexandre Pintinho, Bateria, Guina e Sinoê seguem no time semifinalista da última edição da Liga Nacional de Futsal 2018.