17.08_floripa_assoevaA partida entre Floripa Futsal e Assoeva-RS válida pela primeira rodada do segundo turno do Grupo B da LNF, inicialmente marcada para o Ginásio Rozendo Lima, nesta quarta-feira, 19, às 20h15, será realizada na cidade de Balneário Camboriú.

Para o torcedor que deseja se deslocar para Balneário, o jogo será realizado no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, na rua Jardim da Saudade, 250 – Barra, Balneário Camboriú – SC, 88330-000. A entrada para a partida será gratuita.

A mudança do local jogo ocorreu em virtude da realização do campeonato estadual de ginástica marcado na mesma data no Rozendo Lima.

Floripa x Assoeva

19 de agosto – Quarta-feira – 20h15

Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, na Rua Jardim da Saudade, 250 – Barra, Balneário Camboriú – SC.

Entrada Gratuita

Comunicado ao torcedor

O torcedor que adquiriu o passaporte para todos os jogos do Floripa Futsal na segunda fase da Liga Nacional poderá reembolsar o ingresso da partida contra a Assoeva no valor de R$10. O duelo válido pela primeira rodada do returno do Grupo B inicialmente marcado para o Ginásio Rozendo Lima, passou para a cidade de Balneário Camboriú. O jogo será realizado na quarta-feira, 19, às 20h15, no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz.

O reembolso no valor de R$10 poderá ser realizado na quinta-feira, 20, em horário comercial, na Rua dos Ilhéus, 38, Ed. Aplub, sala 1102, Centro.

A mudança do local do jogo ocorreu em virtude da realização do campeonato estadual de ginástica marcado na mesma data no Rozendo Lima. Fizemos de tudo para que a partida fosse realizada na capital catarinense. Pedimos desculpa ao nosso maior patrimônio: o torcedor. Esperamos que todos compreendam a luta incessante da diretoria em valorizar e preservar o futsal de Floripa.

Atenciosamente,

Diretoria Floripa Futsal

Notícia: Renan Schlikmann

Imagem: Divulgação