Os atletas trabalharam na manhã desta quinta-feira no SEST/SENAT. O técnico Egídio Beckhauser comandou um treino técnico tático visando o duelo contra o São José-SP neste sábado pela 16º rodada da LNF.

Na primeira parte das atividades, o preparador físico Marcelo Duarte conduziu os trabalhos. Na sequência, Beckhauser começou a montar o time para a partida deste fim de semana. Um dos principais problemas nos últimos jogos tem sido as suspensões e lesões. Para o fixo Antonio, um dos atletas mais experientes do grupo, os dois quesitos tem prejudicado a equipe na sequência da Liga Nacional.

– Nosso plantel ficou muito reduzido com essas duas partidas no Paraná. O desgaste físico está chegando nas equipes. A temporada está sendo bastante puxada, com dois a três jogos na semana – ressaltou Antônio.

Para a partida de sábado, dois atletas seguem como dúvida. Os alas Jedson e Pelé estão em tratamento intensivo no departamento médico. De resto, todos os jogadores estão a disposição do treinador.

O Floripa ocupa a 14º colocação na LNF, com 17 pontos. Lembrando que os 14 primeiros se classificam para a próxima fase. Por isso, o apoio e a presença do torcedor neste sábado, às 19h, no Ginásio Rozendo Lima, será fundamental para empurrar a equipe em busca da vaga. A entrada é GRATUITA.

Notícia: Renan Schlickmann