Mesmo com o apoio do torcedor que foi em ótimo número no Ginásio Rozendo Lima, o Floripa acabou superado pelo Corinthians pelo placar de 3 a 0 na noite desta segunda-feira. A partida foi válida pela 17º rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols do time paulista foram marcados por Elisando, Marinho e Deives.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Destaque para os dois goleiros. Ambas as equipes criaram muitas oportunidades, porém não resultaram em gols.

Na etapa final, o Floripa até buscou abrir o placar, mas foram os visitantes que sairam na frente. Elisandro bateu forte no canto esquerdo do arqueiro Di Fanti. Com o resultado adverso, a equipe da capital partiu para cima, mas esbarrou na boa atuação de Guitta. Para piorar a situação, Marinho tratou de ampliar a partida. Com o goleiro linha, o Floripa tentava diminuir, mas num erro, Deives deu números finais ao jogo: 3 a 0.

Com o resultado, o Floripa caiu para a 13º colocação, com 20 pontos. Agora, a equipe do técnico Egídio Beckhauser terá que buscar a vitória sobre o Tubarão, no sábado, às 19h, no Rozendo Lima. Se vencer, dependendo dos outros resultados, o time a capital poderá se classificar com uma rodada de antecedência.

Notícia: Renan Schlickmann
Imagem: Floripa Futsal