04.07_floripa_preparaçãoDepois de uma semana intensa de trabalhos físicos, o elenco do Floripa treinou com bola na tarde desta sexta-feira. A equipe segue treinando visando a segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal).

As atividades desta semana foram comandadas pelo preparador físico Marcelo Duarte. E ele ressaltou a importância dessas duas semanas focando a preparação para a sequência da LNF.

– Essas duas semanas são de suma importância para que tanto a comissão técnica, como os atletas, entendam, compreendam e apliquem esse comprometimento, para que possamos ter um bom trabalho e fazer com que a performance da equipe melhore em relação a primeira fase – ressaltou Duarte.

A equipe voltou aos trabalhos na manhã deste sábado. Na sequência os atletas foram liberados e se reapresentam somente na segunda-feira. O próximo compromisso será pela 4º rodada da Divisão Especial. O Floripa encara o CREX Xaxim, líder do Estadual. O duelo será realizado na quinta-feira, às 20h15, na capital. O local ainda está indefinido.

Pela LNF, o Floripa estreia na segunda fase no próximo dia 13, contra o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Notícia: Renan Schlickmann

Imagem: Divulgação