17.09_concórdia_floripa_2O elenco do Floripa segue trabalhando forte visando o duelo contra o Concórdia pela LNF. As atividades desta quarta-feira foram realizadas em dois períodos. A primeira parte dos treinos desta manhã foram conduzidos pelo preparador físico Marcelo Duarte. Na sequência, o técnico Egídio Beckhauser conduziu um treino técnico tático. À tarde, os atletas trabalharam na academia.

Para o duelo contra o Concórdia, Beckhauser terá a ausência do fixo Antonio, suspenso. A boa notícia é o retorno do pivô Vini, recuperado de uma lesão muscular. Quem já treina normalmente e fica como opção, é o pivô Carioca, recuperado de uma cirurgia no joelho.

Um dos principais atletas da equipe, o ala Pelé, ressaltou a dificuldade no duelo contra o Concórdia e destacou a semana de trabalho do Floripa.

– Nós sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá. Um jogo de vida ou morte para as duas equipes. A semana está sendo bem proveitosa pra gente. Estamos focando mais na nossa defesa e apostando nos contra-ataques – ressaltou Pelé.

Nesta quinta-feira o elenco realiza mais um treino em Florianópolis. No período noturno, a delegação embarca para o oeste do estado. No sábado, às 20h15, o Floripa encara o Concórdia, no Centro Eventos, pela 4º rodada do returno do Grupo B da LNF.

Notícia e Imagem: Renan Schlikmann