Divulgação

Corinthians visita o Horizonte pela Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), às 19h, o Corinthians irá até a cidade de Horizonte-CE para enfrentar o Horizonte Futsal Clube, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto. A partida é válida pela semifinal de Copa do Brasil de Futsal.

“O jogo é muito importante. Vamos buscar a vitória para ter vantagem no jogo da volta em São Paulo. Temos que ter cuidado, não conhecemos muito a equipe adversária e jogaremos no ambiente deles. Eles farão o possível para nos vencer, temos que ter atenção especial”, disse o ala Murilo.

O Horizonte é o atual campeão da Copa do Brasil. O jogo da volta acontece no dia 3 de setembro, às 20h, no Parque São Jorge. Se avançar, o Corinthians enfrenta o vencedor do confronto entre Jec/Krona-SC e Constelação-RR.

Critérios de desempate

Na Copa do Brasil, o saldo de gols não é critério de desempate. Em caso de vitória, o time que conquistou o triunfo garante a vantagem do empate no jogo da volta para ficar com a vaga na final. Dois resultados iguais nas partidas (dois empates ou uma vitória para cada lado) levam o confronto para a prorrogação. Caso o tempo extra termine sem vencedor, a disputa irá para os pênaltis.

Conforme divulgado pelo time mandante os ingressos têm valores a partir de R$ 10 mediante a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada. Os pontos de venda estão disponíveis na cidade de Horizonte nos seguintes estabelecimentos: Academia Corpore fitness, Academia Max Fit, Posto Horizonte e Loja Ecolibry.