Foi um jogo eletrizante. Com dois momentos bem distintos. Jogando em casa, o Blumenau recebeu o Minas pela Liga Nacional de Futsal (LNF) na noite desta segunda-feira e dominou os primeiros minutos, largando muito bem e abrindo 4 a 0 no placar. Porém, os visitantes conseguiram reagir, cresceram na segunda etapa e arrancaram o empate em 4 a 4 com um gol nos segundos finais.

Sidnei Batista

William, camisa 8 do Minas, marcou três gols no confronto em Blumenau. Foto: Sidnei Batista

William foi o salvador do time mineiro, anotando três dos quatro gols dos visitantes – incluíndo o primeiro, ainda na etapa incial, e último, a oito segundos do encerramento. O outro gol do Minas foi marcado por Zequinha, também na segunda etapa.

Antes disso, Lucas Rozenski abriu o bom início de jogo do Blumenau, com dois gols e o William do time catarinense marcou os outros dois, ainda na etapa inicial.

Sidnei Batista

Blumenau abriu quatro gols de vantagem no embalo da torcida. Foto: Sidnei Batista

Com o resultado, o Minas chegou a sete partidas de invencibilidade – a última derrota foi em março, para o Foz. O time mineiro é o quinto colocado do campeonato, com 18 pontos. Já o Blumenau, que não vence há três partidas, é o nono colocado, com 14 pontos.