14.08_brasilkirin_acbfBrasil Kirin e ACBF entram em quadra nesta sexta-feira, às 20h15, na arena móvel, na cidade do interior paulista, vivendo momentos distintos na LNF. Enquanto o time gaúcho lidera a segunda fase com 100% de aproveitamento, o atual campeão nacional estaria eliminado se a competição terminasse hoje.

Na quinta colocação do Grupo 2 com 5 pontos – uma vitória, dois empates e duas derrotas -, o Brasil Kirin passa por momento complicado na segunda fase do torneio. Sem poder contar com o ala Falcão, lesionado e sem atuar a praticamente três meses, o técnico Serginho Schiochet busca reencontrar o equilíbrio do atual campeão nacional e paulista de futsal.

Para a partida desta noite, além de Falcão, Bruno Souza é outro desfalque. Uma vitória contra a ACBF é vista no elenco como uma divisor de águas rumo ao bicampeonato.

Com campanha impecável, ACBF não sabe o que é derrota na segunda fase da LNF. Com 15 pontos conquistados, a vantagem para o segundo colocado, o Corinthians, é de seis pontos. Uma vitória nesta noite não só praticamente garante a equipe na fase final, como pode deixar um rival direto na briga pelo título em situação delicada.

No duelo válido pela primeira fase, ACBF venceu Brasil Kirin por 3 a 2, no local da partida desta noite.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Divulgação/ Futsal Brasil Kirin