O uniforme de arbitragem e vestimentas do staff da LNF serão todos assinados pela marca de artigos esportivos Poker, em 2016. A empresa se afirma “sempre em movimento”, para atender com tecnologia de ponta as expectativas de amadores e profissionais, cada vez mais exigentes, inclusive a Liga Nacional de Futsal.

Pertencente ao Grupo Cauduro, a Poker encontrou e fidelizou seu espaço em um mercado supercompetitivo, por 30 anos. Assim, produz mais de 1.000.000 de peças ao ano, entre bolas, luvas, material de proteção, bolsas e acessórios, além das roupas esportivas, que rodam o mundo com o orgulho de ser brasileira.

Segundo o Gerente Esportivo da Poker, Carlos Wamburg, “investimos há bastante tempo no futsal”, “pois é um esporte que cresce cada vez mais no cenário nacional e mundial”. Carlos acredita que “estava na hora do futsal brasileiro mudar”, ele enxerga “como uma grande inovação as mudanças que estão acontecendo na LNF”. Com a criação da Liga, “o futsal só tem a crescer cada vez mais”, concluiu Wamburg.

Assessoria de Imprensa LNF