O ala Pierre e o pivô Douglas Jesus foram contratados pelo Foz Cataratas. Jesus já iniciou os treinamentos com o Time das 3 Fronteiras nesta semana. Pierre se junta ao elenco na próxima semana. Os jogadores reforçam o elenco para a disputa da Liga Nacional, do Campeonato Paranaense Série Ouro e da Taça Brasil de Clubes.

Divulgação

Douglas Jesus volta ao Foz Cataratas. Foto: Divulgação

Para Douglas Jesus, que já vestiu a camisa do Foz Cataratas, nos anos de 2014 e 2015, retornar a cidade é uma grande realização. “Estou muito motivado. Aqui eu me sinto em casa. Espero poder corresponder toda confiança da diretoria e da torcida”, disse o jogador.

Pierre também não esconde a felicidade em vestir a camisa do time da cidade de Foz do Iguaçu. Ele estava defendendo as cores do Zhuhai, da China, e soma passagens por equipes como Joinville (SC) e Umuarama (PR). “Vou vestir essa camisa e quero dizer que vou fazer o melhor para fazer essa torcida ainda mais feliz”.

Divulgação

Pierre estava no futsal da China. Foto: Divulgação

O Foz Cataratas ocupa a 10ª posição na LNF 2019, com 18 pontos. O próximo jogo da equipe na LNF 2019 ocorre na sexta-feira (26), às 20h15min, contra o Tubarão, fora de casa.