Nilton Rolin

Pivô Vini, autor de um dos gols na vitória sobre o Tubarão, está na segunda temporada pelo Foz Cataratas. Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas venceu por 4 a 1 o Tubarão pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal, em jogo realizado neste sábado (28/04), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Com o resultado, o time paranaense chegou aos 10 pontos na tabela de classificação, enquanto o Tubarão permanece com 5.

O Time das Três Fronteiras abriu o placar com Vini. Os catarinenses chegaram ao empate com Evandro em um contra-ataque. O Foz reagiu e ampliou o placar ainda no primeiro tempo com Canabarro.

O Foz Cataratas voltou mais ligado na marcação e controlou todas as ações ofensivas do adversário. O Time das Três Fronteiras definiu o confronto quando o Tubarão decidiu utilizar o goleiro linha. Canabarro fez o terceiro gol e Trentin fechou o placar.

Nilton Rolin

Foz Cataratas soube suportar a pressão do goleiro-linha de Tubarão e fechou o placar nos minutos finais. Foto: Nilton Rolin

A Liga Nacional de Futsal é a maior competição de futsal do país. Na próxima rodada da LNF, o Foz encara o Jaraguá, em 05 de maio, na Arena Jaraguá. Já o Tubarão pega a ACBF, dia 08 de maio, em Santa Catarina.