O time das Três Fronteiras contratou o ala canhoto Rodrigo Canabarro. O atleta vem reforçar o elenco do Foz Cataratas Futsal nas competições da Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Paranaense – Série Ouro.

Nilton Rolin

O ala Rodrigo Canabarro

O jogador Canabarro, 30 anos, já está integrado à equipe e a direção do Foz Cataratas Futsal está tomando todas as providências para regularizar a documentação junto a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A expectativa é que nos próximos dias o atleta esteja liberado para estrear com a camisa do time das Três Fronteiras.
“É muito bom voltar a jogar a Liga Nacional de Futsal e defender o Foz Cataratas Futsal, um time que lota o ginásio e tem uma torcida apaixonada. Mesmo na Itália eu acompanhava os jogos do Foz Cataratas pelas mídias sociais, e hoje tenho a oportunidade de jogar pelo time. Estou muito feliz e a equipe pode esperar de mim muita dedicação, vontade e finalização”, revelou Canabarro.
Trajetória – O experiente jogador já foi campeão da Liga pela equipe ACBF Carlos Barbosa, ao lado do fixo Venâncio e do goleiro Gian Wolverine, no ano de 2015. Atualmente o jogador estava no futsal Italiano. Ainda no Brasil, o atleta defendeu a Ulbra, Umuarama, Unisul e Jaraguá.