O Foz Cataratas Futsal dominou a partida do início ao fim. O Time das 3 Fronteiras entrou ligado na partida e abriu o marcador aos 30 segundos com Feitosa. O Pato reagiu e marcou com Neguinho 5 minutos depois. Sacon, capitão do time, em um dia iluminado, ampliou aos 5 minutos. William W5 aumentou o placar, após um belo passe de Trentin, e fechou o primeiro tempo em 3 a 1.

Nilton Rolin

Sacon teve grande atuação na goleada do Foz. Foto: Nilton Rolin

Na segunda etapa o jogo seguiu acelerado. Trentin recebeu dentro da área e empurrou de peito para o gol. O adversário utilizando o goleiro linha ajudou a incendiar o jogo. O capitão do Time das 3 Fronteiras limpou a bola e na entrada da área, bateu no canto direito marcando o quinto gol.

O Pato conseguiu diminuir com Vilian aos 11 minutos, em jogada de goleiro linha. Leo Costa chuta da quadra de defesa, após uma roubada de bola, e marca o sexto gol, liquidando a partida.

Próximo jogo

Na terça-feira, 28 de maio, às 20h30, o Time das 3 Fronteiras joga contra o Cascavel pelo Paranaense, no Caldeirão Azul. Os ingressos para este clássico paranaense já estão a venda. Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20, nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30.

Ingressos

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).