O Time das 3 Fronteiras vai a Santa Catarina, e joga contra o Tubarão, pela 15ª Semana da Liga Nacional de Futsal (LNF), na sexta-feira, 26 de julho, às 20h15. No sábado, o Foz Cataratas tem outra importante batalha, contra o São José, na cidade de São José dos Pinhais (PR), pela 21ª Rodada da Série Ouro – Paranaense, às 18 horas.

Nilton Rolin

Técnico Cigano comanda o Foz Cataratas. Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas ocupa a 10ª posição da LNF 2019, com 18 pontos. Já no Campeonato Paranaense a equipe aparece na 6ª colocação, com 31 pontos.

Próximo jogo em Foz do Iguaçu

O próximo jogo em casa ocorre em 31 de julho, contra a Assoeva, pela 16ª Semana da Liga Nacional de Futsal, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20,00 nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30,00. O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio.

O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal).